domingo, 6 de junho de 2010

Concurso!

Boas senhoras e meninas...!


Como blogger, e como menina que gosta de ver os outros arranjadinhos.... e juntamente com o meu parceiro, vamos oferecer uma mudança de visual (hair) a seu gosto!!


Concurso nacional.... visto que o salão Strom tem morada no Campo Grande!!


Para isso, basta que as minhas meninas e as próximas se inspirem!


1º tem de ser minhas seguidoras públicas (do blog ivania Diamond) ATENÇAO!!!   http://ivaniadiamond.blogspot.com/
2º enviar uma frase com Ivânia Diamond e o que fazia plo seu novo corte/penteado!! (para este comment)




Publiquem o concurso também nos vossos blogs.... poderá nao ser só uma escolhida!!!! Façam por isso!!!!
A/ou as mais criativas vao mudar o seu look!!



Beijaoooo****


E muita inspiraçao!!!! Até 30 junho.




http://www.hairartandfashion.com/


http://ivaniadiamond.blogspot.com/


VOLTO A REPETIR, DO BLOG IVANIA DIAMOND , NAO SEGUIDORAS NESTE! Ok? As frases sim, sao aqui <3

6 comentários:

  1. Depois de aprender sobre moda e beleza com a Ivania Diamond, faria tudo para poder ter um look high fashion... e só o poderei alcançar com uma make-over no Hair Art and Fashion!

    ResponderEliminar
  2. seguidora do blog da Ivania diamond ja sou, a espera de bebe eu estou, agora so me faltava era um novo corte/penteado para ficar linda para a minha filha ver nascer.. :)

    Barbara Azevedo
    barbara_d_azevedo@hotmail.com

    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. Pelo meu novo penteado pegava naqueles chupas de antigamente que traziam uma mini flauta/ assobio e tocava uma serenata à Ivânia Diamond.
    Nome de seguidora: Patrícia Lima
    Email: patricialima.up@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Por um novo corte de cabelo que me deixasse fantástica (e acreditem, com o meu cabelo é um desafio)eu até deixaria de comer chocolate e passaria a fazer todos os rituais de beleza para manter esse corte fantástico sempre =)

    ResponderEliminar
  5. Mudar de visual hoje em dia
    é algo complicado para o meu bolso,
    mas com o passatempo da Ivânia Diamond
    isto é, se ela me escolher a mim(!)
    vou sentir-me bonita, diferente e nova,
    e o meu namorado certamente que não desaprova!

    ResponderEliminar
  6. Por um novo corte de cabelo, eu percorria Portugal de lés a lés, com uma mochila carregada de pedras às costas, uma trouxa de roupa na cabeça e com a Ivânia Diamond ao colo! E aposto que chegaria ao fim da caminhada irresistivelmente divinal com o meu novo e fantástico corte de cabelo!
    Nome da Seguidora: Vanessa Bernardes
    Email: green_vau@hotmail.com

    ResponderEliminar